M. Oliveira pode repetir 'escrita' de campeões na Sul-Americana; entenda

MatériaMais Notícias

da esport bet: O Fluminense tem um “indicativo” ou estímulo para confiar na classificação para as finais da Copa Sul-Americana. Invicto na competição, o técnico Marcelo Oliveira carrega a “escrita” dos treinadores e pode seguir os passos de Tite e Ney Franco. Em ambos os casos, os técnicos venceram a competição de maneira invicta pelo Internacional, em 2008, e pelo São Paulo, em 2012.

Marcelo Oliveira assumiu o Fluminense após a Copa do Mundo e estreou na Copa Sul-Americana contra o Defensor (URU), nas oitavas de final. De lá para cá, foram seis jogos, cinco vitórias e um empate. A única derrota da equipe no torneio foi contra o Nacional Potosí (BOL), na primeira fase, mas o técnico era Abel Braga.

A exceção é Caio Júnior, campeão com a Chapecoense em 2016, que foi derrotado pelo Junior Barranquilla (COL) nas quartas de final.Pelo Internacional, Tite conquistou o torneio em 2008 com dez jogos, cinco vitórias e cinco empates. Pelo São Paulo, Ney Franco comandou em 2012 também com cinco vitórias e cinco empates nas dez partidas que disputou.

A partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana está marcada para esta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada.O jogo de volta está marcado para o próximo dia 28, no Maracanã. Caso avance para a decisão, Fluminense ou Atlético-PR enfrentarão o vencedor de Santa Fe (COL) e Junior Barranquilla (COL).

RelacionadasFluminensePela Sula e por 2001: Flu pode ‘dar o troco’ no Atlético-PR em semifinaisFluminense06/11/2018FluminenseGuerra campal, ‘time de palhaços’ e Primeira Liga: tensão e rivalidade ligam Flu e Atlético-PRFluminense05/11/2018FluminenseWashington elogia Pablo e Luciano, e torce por conquista brasileira na Copa Sul-AmericanaFluminense05/11/2018

You may also like...