Para consolidar liderança, Juventus recebe o Bologna, que pode ter retorno de Mihajlovic neste sábado

MatériaMais Notícias

da betcris: Após a pausa para as Eliminatórias da Eurocopa, o Campeonato Italiano está de volta. E neste sábado, a Juventus recebe o Bologna às 15h45 (de Brasília), no Allianz Stadium. La Vecchia Signora espera alcançar a quarta vitória seguida na Serie A e consolidar-se na liderança. Do outro lado, os Bolonheses vêm de uma série de quatro jogos sem triunfar, mas podem ganhar um combustível extra: o retorno deSinisa Mihajlovic ao banco de reservas.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Italiano

JUVENTUS
Na última rodada, a Juve retomou o curso natural das últimas temporadas ao vencer o clássico contra a Inter de Milão por 2 a 1, no San Siro, e liderar o Italiano pela primeira vez nesta edição. Com 19 pontos, a equipe de Maurizio Sarri precisa superar o Bolonha para não dar chances à rival Nerazzurri, que vem logo atrás, com um ponto a menos.

Em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, Sarri diz que esperar rever o amigo Mihajlovic no Allianz Stadium, e classificou o rival deste sábado como um time perigoso.

-Espero que ele (Mihajlovic) esteja no banco amanhã, para vê-lo novamente. Ele é um daqueles que gostaram de mim desde a primeira temporada. Sobre o Bologna, as estatísticas dizem que eles recuperam muitas bolas, chutam muito no gol e sofrem poucos chutes. É um time muito perigoso de se enfrentar – disse o treinador.

COM A FORÇA DE UM LUTADOR
Sem vencer há quatro partidas, o Bologna ocupa a 11ª posição com nove pontos. Contudo, o time almeja manter-se longe da zona de descenso. A princípio, a equipe não deve contar com o meio-campista Gary Medel, expulso no último jogo.

Diante da má fase, porém, a equipe do sul italiano pode contar com um ótimo combustível: o técnicoMihajlovic, que há meses luta contra uma leucemia, retornou ao clube nesta semana e pode estar banco do Allianz Stadium para o duelo. O assistenteEmilio De Leo comentou o que o retorno do sérvio trazer ao Bologna para este sábado.

– O treinador trouxe seu espírito de liderança de sempre, sua personalidade competitiva.Ele nos faz focar nos detalhes, no que podemos melhorar. Sua presença nos transmite coragem e confiança. Não vamos nos acuar diante da Juventus – afirmou De Leo.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol Internacional‘Dieta dos 75 kg’ é decisiva para retorno de Higuaín a boa fase na JuveFutebol Internacional17/10/2019Futebol InternacionalAllegri brinca sobre treinar o United: ‘Estou aprendendo inglês’Futebol Internacional17/10/2019Futebol InternacionalRedes sociais, camisas… Veja o impacto financeiro de CR7 na JuveFutebol Internacional17/10/2019

You may also like...