Casagrande pede Abel Ferreira na Seleção Brasileira: 'Melhor treinador'
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Abel Ferreira conquistou mais um título com o Palmeiras neste último final de semana. Após o triunfo contra o Flamengo, por 4 a 3, o técnico português adicionou o título da Supercopa do Brasil na galeria de troféus. Com o resultado, o nome do treinador voltou a ser pedido na Seleção Brasileira.
O comentarista Walter Casagrande foi um dos nomes do jornalismo esportivo nacional a pedir a contratação do português pela CBF. No programa “Fim de Papo”, do OUL Esporte, o disse que gostaria de ver Abel Ferreira no comando da equipa nacional.
RelacionadasFora de CampoCasimiro pede reforços após derrota do Vasco para o Volta Redonda: ‘Defesa horrível’Fora de Campo30/01/2023Fora de CampoMauro Beting detona postura de Abel Ferreira e critica texto de Milly Lacombe sobre o técnicoFora de Campo30/01/2023Fora de CampoPalmeiras emite nota de repúdio contra críticas de jornalistas a Abel FerreiraFora de Campo30/01/2023
da marjack bet: +Palmeiras emite nota de repúdio contra críticas de jornalistas a Abel Ferreira
– Eu queria o Abel na seleção brasileira. Monta time, tem tática, tem conhecimento, deu um nó no Vítor Pereira. Eu disse aqui mesmo na semana passada que não dá para comparar o Abel Ferreira com o Vítor Pereira, que a diferença poderia dar o título ao Palmeiras – disse o ex-jogador.
Casagrande ainda analisou outras possibilidades de treinadores. Na opinião do comentarista, se não for para trazer o técnico do Palmeiras, é preciso que a CBF contrate um nome forte do futebol Europeu, como Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.
– O Abel é o melhor treinador no futebol brasileiro há um bom tempo. Se eu fosse escolher um treinador que não fosse o Ancelotti ao lado do Falcão, seria o Abel Ferreira – concluiu.
+Abel Ferreira canta pagode com elenco do Palmeiras após vitória sobre o Flamengo e viraliza na web
Apesar do apoio, o ex-jogador admitiu o mau comportamento de Abel Ferreira às margens do campo. Na final da Supercopa do Brasil, o treinador chutou um microfone de transmissão ao se irritar com a arbitragem e acabou sendo expulso durante a final. Esta não foi a primeira vez que o português perdeu a cabeça em uma partida.
– O comportamento do Abel é desagradável? É, mas o time joga bem e ganha campeonato, é isso que interessa. Ele reclama, se exalta, é expulso, mas o time resolve dentro de campo e ganha campeonato – finalizou.