Benja corneta convite da Globo a Rogério Ceni durante coletiva para programa de Galvão Bueno: 'Que feio'
MatériaMais Notícias
da prosport bet: Apresentador do SBT, Benjamin Back repudiou o convite do Grupo Globo feito a Rogério Ceni durante entrevista coletiva, na última segunda-feira, após a vitória contra o Corinthians. Além de questionar o técnico do São Paulo sobre o clássico, Galvão Bueno convocou Rogério para o programa ‘Bem, Amigos!’, programa apresentado por ele, no SporTV. Benja usou as redes sociais para cornetar a Globo, e foi apoiado por Thiago Asmar, ex-repórter da emissora.
RelacionadasFora de CampoDenílson x Belo: ex-jogador diz que acordo não foi cumprido e aguarda quitação de dívidaFora de Campo20/10/2021Fora de CampoRenan Calheiros, Omar Aziz… Confira o time do coração dos integrantes e convocados da CPI da Covid-19Fora de Campo20/10/2021Fora de CampoMaradólar: saiba o que é, quanto custa e como adquirir a moeda dedicada a MaradonaFora de Campo20/10/2021
da stake casino: – Rogério, você já jogou dezenas de Majestosos e conhece como poucos esse clássico. Como foi a preleção para o jogo de hoje? Conta para gente o que você falou para motivar esse time do São Paulo. E fica o convite: te aguardo no programa ‘Bem, Amigos!’ – enviou Galvão Bueno a Rogério Ceni, técnico do São Paulo.
+ Após discussões no começo do ano, Edílson deixa a Band: veja as últimas movimentações das emissoras de TV
Benja questionou o espaço utilizado pelo Grupo Globo para promover o programa do narrador.
-Agora pode usar entrevista coletiva com o intuito de convidar treinador para ir em programa? Liberou geral? Que feio… – escreveu Benjamin Back.
Nos comentários, Thiago Asmar, crítico assíduo da emissora, também disparou: ‘Eles apelam! Mas a crise não mente!’.
A repercussão do apresentador do SBT não agradou internautas. Na mesma publicação, usuários condenaram a cobrança de Benja.
– Não vi nada demais. Simplesmente um convite. O futebol está chato e os comentaristas também, viu? Triste! – disse um seguidor.
– Onde está escrito que não pode? Chama o cara pro seu programa também – completou outro.