'Na seleção o treinador me coloca para jogar', dispara Eriksen

MatériaMais Notícias

da lvbet: Autor do gol que garantiu a vitória da seleção dinamarquesa sobre a Inglaterra, Christian Eriksen mostrou descontentamento com a forma que Antonio Conte o trata na Inter de Milão. Para o meio-campista, seu tempo de jogo no clube italiano é muito pequeno.

– Em qualquer time que já joguei, mesmo nos Spurs, sempre foi um prazer viajar para a seleção nacional. Agora não é diferente, mas muitas coisas mudaram e eu não jogo tanto como no Tottenham. Estou sempre feliz por estar de volta. Aqui, o treinador me coloca para jogar – disse.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalJuve pode pagar mais de R$ 2 bilhões por Mbappé, afirma jornal italianoFutebol Internacional15/10/2020VídeoVÍDEO: ‘Futênis’ com gol? Jogadores do Barcelona inovam no desafioVídeo15/10/2020InternacionalVÍDEO: Depois de vitória em Recife, Coudet fala em ‘fazer o impossível’ por título do BrasileirãoInternacional15/10/2020

da dobrowin: Na partida em que marcou o gol de pênalti contra a Inglaterra, o meio-campista também completou 100 jogos pela seleção dinamarquesa.

Eriksen chegou na Inter de Milão em janeiro, mas tem lutado para convencer o treinador de que merece uma vaga no time titular. Há alguns dias, o dinamarquês disse que ‘não queria ficar a temporada inteira no banco’.

You may also like...