Valverde após classificação: 'Não pedimos desculpas por ter Messi'

MatériaMais Notícias

da lvbet: O Barcelona segue imparável na temporada e, dessa vez na Liga dos Campeões, fez mais uma vítima. Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, o Barça não teve pena do Manchester United e novamente triunfou sobre os ingleses por 3 a 0, com dois gols de Messi e um de Coutinho.

O camisa 10 do Barcelona, inclusive, foi assunto da entrevista após a partida do técnico da equipe, Ernesto Valverde, que não mediu palavras para comentar a grande atuação do craque na partida.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMessi celebra atuação e vaga na semifinal: ‘Demos mais um passo’Futebol Internacional16/04/2019Futebol InternacionalAutor do gol da vitória, De Ligt se emociona: ‘Não tenho palavras’Futebol Internacional16/04/2019Humor EsportivoShow de Messi e frango de De Gea: os memes da classificação do BarçaHumor Esportivo16/04/2019

da bet vitoria: – Leo sempre aparece neste tipo de jogo, não apenas em momentos específicos, mas no jogo em geral. Ele tem esse ‘feeling’ para marcar gols, mas também para chamar a responsabilidade ofensiva da equipe. Messi sempre resolve muitos problemas. Ele fez um grande jogo e fez os gols. Tirando o início de jogo onde fomos assustados, fizemos um grande jogo. Nós não vamos pedir desculpas por ter Messi – salientou.

Valverde, inclusive, comentou sobre a comemoração polêmica de Philppe Coutinho. O jogador brasileiro, após marcar o terceiro gol da equipe na partida, virou para os torcedores, tapou os ouvidos e desferiu xingamentos em bom português.

-Eu não sei, a verdade é que eu não vi, eu não sei o que isso significa, mas ele terá que explicar isso. Estamos em um clube com uma grande demanda, temos que ganhar tudo e sempre jogar bem, há uma carga de mídia importante e estamos todos sujeitos a críticas, sabemos o mundo em que estamos e que isso não é fácil. Acham que temos que jogar de forma brilhante sempre, e que Coutinho tem sempre que marcar gols e não pode ser assim. Somos todos humanos – concluiu.

You may also like...